26 de janeiro de 2016

Micropuntura

Nenhum comentário:
 

 O que é Micropuntura?
Vamos as respostas que todas querem saber... 😊
A Micropuntura é uma técnica inovadora no tratamento de estrias, rugas, e cicatrizes. Foi desenvolvido por uma Argentina que estava cansada de conviver com esses problemas. 😉
Aqui no Brasil a Micropuntura vem ganhando força a cada dia por conta dos ótimo resultados.
  A técnica é realizada com o dermografo  (o mesmo aparelho da micro pigmentação), aplicando agentes cosméticos na epiderme para a recuperação do colágeno e elastina. Em média são 5 sessões para ter um resultado legal, claro que isso pode variar por causa das condições de cada pele e biótipo de cada pessoa, sem contar que é  muito importante que a pessoa em tratamento siga todas as recomendações do profissional para que tenha o melhor resultado possível!!!!
  É extremamente importante que se escolha com cuidado o profissional para realizar o tratamento. Buscando as referencias e vendo os trabalhos que ele já realizou.
  A micropuntura realizada de forma correta tem em média  90% de melhora na aparência das estrias, rugas e cicatrizes. Já após a primeira sessão é possível perceber alguma diferença na aparência e textura da pele! 😉
 
Agora vamos de valores... 😁
 
O valor pode variar de uma região para outra. Já soube que no sudeste cada sessão pode custar de 200,00  à 300,00 reais... 😕 Aqui no nordeste esta em média de 170,00 à 200,00 reais. Pode parecer "salgado". Mas o tratamento é eficaz e vale a pena fazer um esforço para melhorar coisas que nos incomoda.
  Estou muito feliz por ter escolhido trazer esse técnica para tantas pessoas. E fico grata pela confiança em meu trabalho.
  😊😙
Vejam mais fotos no Instagram @sarabaaraujo
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.