19 de novembro de 2015

Relato de um Parto

Nenhum comentário:
 

Obrigada Senhor...🙏
Por esses 27 dias de muito amor e de um dos melhores momentos da minha vida.  O parto de Helena foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!! Entrei em trabalho de barto as 9h da manhã mas não fui para o hospital, preferi ficar em casa e terminar de arrumar as coisas dela, até porque as contratações estavam leves e como eu queria um parto tranquilo e natural (sem medicamentos) só avisei para minha obstetra @cilmaramelo1977 que ficou a minha disposição. Fiquei em casa todo o tempo bem tranquila, tomei café da manhã com os meninos, fiz atividade da escola com Breno e Bernardo,  lavei algumas roupinhas de Helena e fiz o almoço. As 13:30 as contratações ficaram mais próximas e mais intensas, então, tomei banho e fui para o hospital.  Quando cheguei as 14h e alguns minutos, Cilmara já estava me esperando e ao me examinar constatou que já  estava com 9cm de dilatação. Depois foi tudo muito rápido!!!!
O parto foi lindo como eu desejava... Da forma mais natural possível na posição que eu me sentia mais confortável com uma equipe linda de Obstetra, Pediatra  e enfermeira e técnicas com segurança e acompanhada pelas pessoas que eu escolhi para esse momento. E as 15:30 estava com minha 👸 em meus braços medindo 50cm e pesando 3400kl.
Hoje em dia muitas mulheres preferem ter o bebê através da cesariana, eu, particularmente escolhi ter  os meus 4 filhos de forma natural e tenho certeza que foi o melhor para eles e pra mim!
Sobre a recuperação não tem nem o que falar... Estou ótima com o corpo já voltando ao normal e com muito leite. 😉🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.