4 de agosto de 2015

Férias...

Nenhum comentário:
 

Faz é  tempo que não usava a palavra férias... Depois de três anos de muito trabalho, estudo, pesquisa e cursos. Adivinha para onde eu fui com Marido e Filhos... Ilha de Itaparica, especificamente, casa do meu Pai em Mar Grande.
Tivemos ótimos momentos, visitamos a parte cultural, turística e histórica da cidade de Itaparica, fomos também em Caixa Prego, lugar lindo, minha família ficou encantada com o lugar e sua culinaria e eu também pois não  conhecia ainda!
Eu estava esgotada e confesso que oito dias distante de tudo não  foram suficientes no mês de janeiro  e eu acabei voltando em marcha lenta para minhas atividades normais.
Mas como eu não  consigo ficar parada... Vem mais novidades por aí!
Estou na construção de um projeto antigo, espero que dê certo, em breve conto os detalhes. ;)

Fotos para lembrar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.