30 de dezembro de 2014

Máscara de Cílios Hinoa

Nenhum comentário:
 

Oiiii...
Eu recebi de presente uma Máscara de Cílios da Hinoa (Marca Italiana) que acaba de chegar em Jacobina com uma nova proposta de mercado.
Eu usei, experimentei e gostei dos resultados. A embalagem é linda e fácil de usar e o produto tem uma boa fixação e durabilidade, como a maioria das máscaras do mercado tem que passar mais de uma vez para ter o resultado esperado. Confesso que demorei alguns dias para fazer esse post por conta dos testes que queria fazer antes de falar qualquer coisa. Chorei, molhei o rosto e até dormir com ele 😞 (coisa que não se faz). O resultado é  que não  saiu, não  irritou os meus olhos e nem me deixou com "cara de panda"!!!
Resumindo, ADOREI o produto. 😉
Sim...
Me informei sobre o valor, esta por volta dos 50,00 e 60,00 reais algo assim.
A loja ainda não  foi estabelecida na cidade mas já  existe o escritório de apoio.

Vejam imagens do produto e o  efeito nos meus cílios. 😉😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.