16 de julho de 2014

Tratamentos para cabelos Loiro Platinado

Nenhum comentário:
 

Olá Meninas,

Estão bem? :)
Eu estou bem!
Fora meu cabelo que esta meio estranho... Rsrs...
Vou explicar; Lembra que eu disse que ia colocar aqui o passo a passo dos tratamentos... Isso mesmo, TRATAMENTOS... Então, o ultimo que eu fiz deixou meu cabelo com um aspecto crespo.Mas só para esclarecer... E assim mesmo!
O resultado vem com o tempo e à medida que vamos fazendo os tratamentos!

Logo depois das Luzes fiz uma hidratação no mesmo dia com o passo 1 e 3 da linha BLOND da ANEETHUN Profissional!


Foto dos Produtos:




Depois de 3 dias Gabriel Leal (Cabeleireiro) fez uma cauterização da TRUSS de nome WORK. Meu cabelo foi lavado com 1º passo 3x, depois o 2º passo foi aplicado e ficou no cabelo por 20 min. e o 3º passo foi aplicado por cima do segundo passo, ficando por mais 20 min. na minha cabeça em quanto eu estava com aquele capacete aquecendo tudo!


Foto dos Produtos:







Passando-se mais quatro dias eu voltei ao salão e Gabriel pediu a auxiliar que aplicasse uma mascara nutritiva da VARCARE da linha NATURAL GOLDEN OIL para repor vitaminas e a oleosidade do cabelo. Ela lavou com o shampoo e depois aplicou a mascara deixando-a agir por 20 min. 



Foto dos Produtos:





Depois de 3 dias eu fiz uma nova hidratação com os produtos (BLOND) que falei no inicio do post. E mais 3 dias depois fiz uma Plástica de Argila para reconstrução dos fios.Esse foi parecido com a cauterização na hora de aplica,só não usei aquele capacete... Rsrsrs... E só para lembrar... Foi esse e a cauterização que deixou meu cabelo estranho! Mas sei que isso é assim mesmo. São etapas e tenho que seguir TODAS, para recuperar a saúde do meu cabelo!!!!



Fotos dos Produtos:



OBS.: EU estou gostando do resultado e espero que fique ainda melhor agora que eu repetir as hidratações e mascaras, e por enquanto pelo menos por 1 mês ou mais não vou fazer cauterização ou plástica de Argila!

BEIJOSSSSSSS...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.