7 de julho de 2014

Ficando Loira Platinada

Nenhum comentário:
 
Oi Meninas,
Quanto teeeeeeempo! Rsrs...
Minha vida tá uma correria só, mas depois eu conto. O que quero compartilhar hoje é outra coisa!  Muitas pessoas estão surpresas ou não esta me reconhecendo... Rsrs...
Como meu cabelo estava bem saudável e eu tinha a curiosidade e vontade de fica completamente loira platinada. Achei que era o melhor momento.
Confesso que não é fácil fazer isso, muita gente me chamou de maluca . Mas fui em frente!
Porque que não é fácil?! Bom... 
Danifica muito o cabelo e se for feito de forma errada pode ser "um caminho sem volta". Eu fiz muitas pesquisas em blogs e videos na net sobre o assunto e vi muitas meninas fazendo em casa e dando tudo certo, mas eu particularmente preferi fazer no salão já que presto serviços em um e meu cabeleireiro é MA-RA-VI-LHO-SO e tenho a garantia do resultado pela qualidade dos produtos e pela confiança que tenho nas mãos de Biel.
Vou contar pra vocês como esta sendo as estapas e no próximo post conto como estou fazendo para manter a cor e a qualidade do cabelo.
PRIMEIRA ETAPA:
- Eu já fazia luzes no cabelo, mas a raiz estava bem grande, tipo uns quase cinco dedos. Então Gabriel Leal (cabeleireiro) aplicou a mistura de OX de vol.30 com pó descolorante azul em todo o cabelo da mesma forma que se aplica tintura. Depois de 45min com uma touca de papel alumínio. Ele retirou o produto e fez um shampo matizador para quebra o amarelado!
Vou ser sincera... Quando vi não achei feio, mas quando cheguei em casa fiquei arrasada.  Minha sorte é que meu Marido me apóia. Mas, AFF... Pensem em 15 dias sofridos. Até chapéu eu usei... Kkkkkkkkkkk... Mas tudo bem, tudo pelo objetivo!
SEGUNDA ETAPA:
- Depois de 15 dias e muita hidratação,  máscaras ricas em vitaminas e carga de queratina, com o cabelo em bom estado e NADA elástico, partimos para a etapa seguinte... Descolorir novamente. Só que de uma forma diferente dessa vez! Gabriel decidiu que o melhor para não estragar e nem manchá o cabelo era fazer transparência. Essa técnica é parecida com luzes de papel alumínio. Mas com muito mais papel... Aff... Fiquei com o pescoço doendo.  Rsrsr... Mas valeu muito a pena!!!!! Agora vamos espera alguns dias e novamente vai ser a horas de retocar a raiz e fazer as mechas que faltam. 
Beijos...
Vejam o resultado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.