16 de julho de 2014

ESMALTE DA SEMANA!!!!

Nenhum comentário:
 

Oiiiiii...
Meninas, tenho que compartilhar com vocês essa informação sobre o esmalte que usei essa semana, e que já é um queridinho...
Eu só estava meio insegura sobre a cor, mas acabei me convencendo que seria uma boa, já que tinha um aniversario para ir, e o meu vestido era todo preto!!!


O nome da marca é SADOK é um esmalte que esta no mercado a um tempinho, e vem agradando. Eu adorei saber que todos eles são 3FREE – formulados sem os principais elementos que podem vir a causar alergia. Que são:  Formol (responsável pela durabilidade do produto), o Tolueno e a Mica (usados nos tons perolados e metalizados) e o DBP – Dibutyl Phtalate ou Ftalato de Dibutila (dá flexibilidade ao esmalte para que ele não fique quebradiço nas unhas). Porém, em cada frasquinho de esmalte existem outros vários compostos químicos que também podem causar alergia.   

Na minha opinião a cremosidade, cor, brilho e durabilidade são muito boas. Eu passei a semana toda com ele e não descascou e nem a cor mudou muito. E você sabem que eu sou mãe e dona de casa. Acho que a media de preço deles é de R$ 5,50 cada.


A cor que eu usei foi o
SHIN – pink (Moderno para mulheres antenadas).

Vejam as fotos:






Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.