4 de dezembro de 2013

Maquiagem para Realçar

Nenhum comentário:
 
Vou contar para vocês um pouco sobre as dicas que dei em Ourolândia, BA... Adorei esta na cidade onde fomos muito bem recebidas e sem contar na atenção e carinho das meninas que participaram fazendo perguntas e tirando duvidas. Amei esta com vocês. E já soube que vai ter o 2º em breve!!! Rsrsrs... ;) Feliz da vidaaaaa!!!!!!!!!!


 Então meninas... Hoje o assunto é sobre combinar estilo com o que vai valorizar de fato os pontos fortes. Lembre-se sempre de que maquiagem é aliada da beleza e não deve ter medo de usá-la. Um pouco de cautela é bom, mas se nunca experimentar não vai saber se gosta disso ou daquilo em você!!!  ;)
Algumas pessoas perguntam se todo mundo pode usar sombra preta... E digo que sim, mas com alguma exceção (crianças, por exemplo). Cores escuras sempre dão um bom direcionamento do que queremos (levantar ou dá profundidade) e por aí vai.
É bom saber pesar coisas do tipo: Se já tem alguma marca do tempo ou de expressão o melhor é usar tons fosco próximo ou na área, pois o brilho dos metálicos acentuando tudo aquilo que não queremos que apareça. :\ ... Em relação às cores, tudo vai depender da ocasião, gosto e tons que vão ficar melhor na pele. Um tom de azul escuro nos cantos levemente esfumado no marrom fica belíssimo na pessoa de pele bronze com cabelos pretos e olhos castanhos, o iluminador azul claro fica por conta do gosto de cada uma. Cuidado para não exagera no colorido e ficar parecendo que esta pronta para o carnaval (cada coisa na sua época). No verão as cores estão em alta. Mas, cuidado, tudo em excesso não é bacana. :\
A referencia das cores pode ser nos detalhes ou como um simples destaque para uma única cor, veja se a cor te deixa radiante... Se deixar, com certeza fez a escolha certa!!!!!!!







                                                                       

É isso, Fabulosas!!! ;)
Até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.