4 de maio de 2013

Se tornando Fabulosa!

Nenhum comentário:
 


Um dia um amigo me perguntou:
- O que você tem feito para ficar ainda mais bonita a cada dia que passa?
E eu, respondi:
- Tenho me aceitado... E, principalmente, acho que a minha casca revela o que só venho tornando-me por dentro. Os obstáculos, as perdas e as conquistas, me fazem cada dia uma pessoa melhor e isso se reflete na minha aparência.

Ooooooolá, queridas e futuras FABULOSAS!

Sim. Futuras!
Por que só no post seguinte eu vou começar a minha tarefa de Blogger (Rsrs).
Bom...
Depois de ver alguns blogs sobre Make, Moda, etc. Fiquei pensando... Eu poderia fazer isso, e seria uma maneira de colocar a minha vivência de maneira que outras pessoas pudessem aproveitar algumas das coisas que penso em relação a esses assuntos!
E claro, quero muito poder me divertir junto com vocês e poder ajudar tirando dúvidas e buscando soluções!!!!
Boa leitura e vamos com TUDO.

Beijos,
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fico Fabulosa com Sara Araújo © 2013 . Layout por Maria Lua Albus baseado em código por Main-Blogger - Blogger Template e Blogging Stuff.